Os melhores tratamentos para pele madura

Costumo falar por aqui que cada paciente é única e tem tratamentos a serem indicados. Mas, se a faixa etária for comum alguns procedimentos acabam sendo iguais. Hoje vou falar para as pessoas acima dos sessenta anos, com a pele madura. Confira as dicas:

Sem irritar a pele

Quando atinge uma determinada idade, a nossa pele começa a ficar mais sensível e ressecada. Por conta disso, alguns tratamentos mais agressivos não são indicados, eles podem deixar um aspecto de irritação e ressecar ainda mais. Um novo protocolo, que anda sendo o queridinho aqui da clínica e é super indicado para esses casos é o Zye Laser. O diferencial dele é conseguir tratar áreas específicas (o Zye é ótimo para reduzir a flacidez e melhorar a textura da pele), sem agredir a pele e ter uma recuperação muito rápida. Ideal para peles maduras!

Vem colágeno!

Sempre falo por aqui que com o passar dos anos nosso organismo reduz a produção de colágeno, que é o grande responsável por trazer brilho e beleza a nossa pele. Ou seja, na pele madura a produção de colágeno é consequentemente menor. Como recuperar? Com tratamentos que chamamos de bioestimuladores de colágeno, que são super eficazes para aumentar essa produção e deixar sua pele, ainda mais, bonita!

Mais sustenção

E, naturalmente, a nossa pele com o passar dos anos tende a ficar mais flácida e envelhecida, principalmente no pós menopausa. Os fios de sustentação são ótimos para ajudar a recuperar o aspecto jovem e vitalizado da pele. Eles tracionam o tecido para o lugar certo e trazem um efeito lifting na pele, proporcionando ótimos resultados!

Quer saber sobre outros assuntos por aqui? É só enviar sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo