Acabe com a flacidez no seu braço

Você viu uma foto sua dando um “tchauzinho” para alguém e reparou que seu braço estava com muita flacidez? Bom, saiba que você não está sozinha. A flacidez no braço é uma reclamação comum de muitas pacientes. Por isso, resolvi explicar aqui o porquê ela acontece e como você pode tratá-la de uma maneira eficaz.

Causas

A primeira causa é a perda de peso repentina. A pele do nosso braço é bem fina e não tem tanta elasticidade. Com isso, uma região que antes tinha gordura e agora não tem mais tende a ficar flácida. E com o passar do tempo, essa situação pode se agravar ainda mais. Já que, como sempre falo por aqui, perdemos colágeno ao longo do tempo – a substância produzida por nosso corpo, que é responsável pela elasticidade e firmeza da pele – e o resultado é que além de flácida, a região também pode ficar enrugada.

Como tratar

Vários fatores podem contribuir para você dar adeus a flacidez no braço. A alimentação é um deles, consumir mais proteínas e sais minerais pode ajudar a trazer maior força para essa região, além de praticar exercícios físicos específicos que fortaleçam e ajudem a tonificar músculos do seu braço. Mas, se você percebeu que o colágeno realmente está em falta, um tratamento com bioestimulador pode ajudar – tanto os injetáveis, quanto os fios de sustentação. Outra alternativa,que indico para as minhas pacientes tem a ver com o combate da gordura localizada nesta região. Para isso associamos os tratamentos da criolipólise (quebra de gordura pelo frio) e do ultrassom ultrafocado.

Gostou de conhecer essas dicas? Se tiver alguma dúvida, é só escrever!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo