Flacidez? Tchau, querida!!!

Aquele excesso de pele no braço, barriga, bumbum ou culote estão incomodando muito você? A boa notícia é que no meu consultório, a gente consegue acabar com esse incômodo.

Causas da flacidez

Alguns motivos fazem minhas pacientes chegarem ao consultório reclamando da flacidez. Entre eles estão: emagrecimento, fatores genéticos ou mesmo a perda de elasticidade da pele ao longo dos anos.

Melhores tratamentos para flacidez

Costumo indicar uma combinação de procedimentos muito eficaz para quem chega aqui com essa queixa:

  • Duas sessões de bioestimuladores: com substâncias como o ácido polilático ou hidroxiapatita de cálcio, que combatem aquele efeito de pele mole, que a flacidez traz, e dão mais firmeza para as regiões atingidas. As sessões são feitas com intervalo de 60 dias.
  •  Aplicações semanais de laser infravermelho: durante a espera da sua próxima sessão de bioestimulador, recomendo a aplicação semanal do laser infravermelho, que age de dentro para fora do organismo, estimulando a produção de colágeno e a microcirculação sanguínea. Ele potencializa os efeitos dos bioestimuladores, tratando a flacidez e ainda traz um bônus: a melhora da celulite e da gordura localizada.

Os resultados costumam aparecer logo após a última sessão de biostimulador. O que significa que em dois meses você já estará livre da flacidez e linda para o verão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo