Saiba tudo sobre Telemedicina

Em meio a essa pandemia, estou atendendo meus pacientes por telemedicina, prática aprovada pelo Conselho Federal de Medicina e pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, enquanto durar a pandemia do Covid-19. Eu e as médicas da minha clínica, também estamos atendendo presencialmente, seguindo todos os protocolos de segurança segundo a OMS.

Como funciona 

O  paciente liga ou manda mensagem por Whatsapp para agendar uma consulta, que deverá ser feita por plataforma digital (Ex.: skype, zoom, hangout). Marcada a consulta, eu ou uma das médicas da Clínica Adriana Cairo, faremos o atendimento e o diagnóstico por telemedicina. Em alguns casos – que tenham a indicação de procedimento -, podemos agendar a consulta presencial. Para tratamentos em geral, posso encaminhar receitas médicas por e-mail. Neste caso, você imprime e leva à farmácia. Se o medicamento for controlado, encaminho a receita carimbada e assinada por mim, via motoboy, até seu endereço. Temos médicas aqui na clínica que também fazem exames de baixa complexidade na residência das pessoas, principalmente as do grupo de risco – para que elas não precisem sair de casa.

Atenção: A Clínica Adriana Cairo está tomando todas as medidas de segurança com extremo cuidado. Reforçamos a higienização da clínica, espaçamos os dias de atendimento e os agendamentos para evitar contato entre pacientes seguindo um rigoroso protocolo de uso de equipamentos de proteção. Tudo para garantir máxima segurança a todos.

Dias de atendimento (presencial) : segundas, terças, quartas e sextas-feiras (manhã e tarde).

Atendimentos com a Dra Adriana Cairo (presencial): segundas, quartas e sextas-feiras (às 15h ou às 16h).

Contatos para agendamento (presencial ou telemedicina): telefone: (11) 2061-8734, ou pelo Whatsapp: (11) 9689-8343 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo