LiPOcel: novo tratamento para gordura localizada

Na hora de fazer o tratamento corporal, uma das queixas mais comuns das minhas pacientes é de que alguns aparelhos não conseguem eliminar gordurinhas localizadas em lugares específicos, como a debaixo do sutiã, no braço ou em uma região pequena do abdômen. A novidade boa é que um aparelho novo no mundo da dermatologia vai ajudar bastante essas regiões, o LiPOcel.

Como age o LiPOcel?

O que faz esse tratamento ser diferente dos outros que também têm o objetivo, como a criolipólise, é que o Lipocel é um ultrassom macrofocado (com maior foco). Isso significa que ele consegue agir em regiões específicas e eliminar, de maneira eficaz, essas gordurinhas localizadas nos braços, abdômen, coxa ou aquelas gordurinhas que ficam em volta do sutiã, comum em quem tem polimastia, ou mama acessória.

Outro benefício, além dos bons resultados deste tratamento, é o seu tempo de eficácia. Com, em média, 3 sessões, você já consegue notar ótimos resultados. Além disso, a recuperação é tranquila, não precisa de anestesia e, na maioria das vezes, não se formam nem equimoses (aquelas manchinhas na pele comuns após tratamentos).

Se você ficou curiosa para testar esse tratamento, a boa notícia é que o aparelho LiPOcel estará disponível na clínica, em datas específicas, até junho. Ligue aqui ( 11 -2061-8734) ou fale com a gente pelo Whatsapp ( 11 – 96896-8343) e agende o seu tratamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo