Toxina Botulínica ou Preenchimento?

Na hora de buscar um tratamento estético para deixar a pele rejuvenescida, muitos procedimentos estão disponíveis e entre os mais utilizados, a toxina botulínica e o preenchimento. Mas qual será melhor para você?

A Dra. Adriana Cairo explica que a função principal do preenchimento é repor algo que está faltando. Ele vem para fazer a substituição de algo que já existiu e que com o passar dos anos ficou flácido, como pode acontecer com os lábios, por exemplo. Já a toxina botulínica é recomendada, principalmente para  rugas e marcas de expressão no rosto e pescoço e melhor definição do contorno facial.

Tratamentos

Toxina Botulínica: indicada para rugas, a toxina botulínica do tipo A é aplicada diretamente no músculo responsável pela formação da linha de expressão, o que possibilita o relaxamento muscular e deixa a pele com aspecto rejuvenescido. Os primeiros resultados do tratamento são sentidos de dois a três dias após o procedimento e a duração varia de 4 a 6 meses. A toxina botulínica também é indicada para casos de suor excessivo.

Preenchimento: é indicado para rugas mais finas, atenuar olheiras e trazer mais volume facial e labial. No consultório da Dra. Adriana Cairo, o preenchimento é realizado com o ácido hialurônico, um dos produtos mais seguros para esse tipo de tratamento. Os resultados são satisfatórios, não produzem efeitos colaterais significativos e a duração varia de 6 a 12 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo