Tratamentos para todas as idades

“Com quantos anos devo começar a fazer tratamentos estéticos?”. Essa é uma pergunta que muitas pacientes me fazem. Idade certa não há, mas recomendo que, a partir dos vinte anos, você já comece com os cuidados preventivos para ter uma pele sempre bonita e saudável. Separei alguns dos tratamentos que mais indico para as diferentes gerações.

A partir dos 20 anos:

Nessa época a pele ainda é jovem e, na maioria das vezes, o problema pode ser a acne. Por isso, recomendo tratamentos com peeling químico para eliminar as indesejáveis espinhas. Esse tratamento também ajuda a melhorar a textura da pele e a clarear manchinhas no rosto.

A partir dos 40 anos:

Com os movimentos repetitivos como sorrir, chorar e se expressar, é comum que nesta idade já comecem a aparecer as primeiras ruguinhas e marcas de expressão. Nessa fase indico tratamentos com a Toxina Botulínica, substância que é capaz de causar um relaxamento temporário aos músculos, e deixando o rosto com a aparência mais calma e rejuvenescida.

A partir dos 60 anos:

Após os 60 anos, a luta com contra a flacidez começa a ficar mais intensa. Para isso, o melhor é optar pelo tratamento com os bioestimuladores de colágeno. Como o próprio nome diz, eles são capazes de estimular o nosso organismo a produzir mais colágeno e, com isso, a pele fica mais firme, lisa, uniforme e menos flácida. Esse procedimento pode ser feito com substâncias injetáveis, ou por meio dos fios de sustentação.

E, claro que, em todas as idades temos tratamentos corporais, para celulites, depilação a laser a hidratação injetável – que sempre deixa o rosto com aparência mais saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo