Cuide-se com os lasers de verão

Sempre costumo dizer para minhas pacientes que os lasers vieram para facilitar ainda mais a nossa vida. Na depilação, no combate a acne, manchas…Separei alguns dos lasers mais queridinhos desse verão e seus principais efeitos:

Laser de depilação

Minhas pacientes ficam superfelizes todas as vezes que realizam o procedimento da depilação a laser, e sentem o alívio de não precisarem mais se preocupar com depilações dolorosas a cera ou outros métodos. É que o procedimento a laser, enfraquece o pelo ao longo do tempo, retardando ou até mesmo evitando a produção de um novo fio. Os resultados dependem de cada região, mas recomendo no mínimo 3 sessões, com intervalos de 30 a 60 dias.

Laser para acne

Nos dias mais quentes, a pele costuma ficar mais oleosa e vira um prato cheio para o aparecimento de espinhas. Mas, nada de espremer e provocar cicatrizes. A maneira mais rápida e eficaz de acabar com a acne é o tratamento a laser. Ele atua na cicatrização das possíveis lesões na área e clareia as manchas causadas pelas espinhas. Minha indicação é: 10 sessões, com intervalos de 1 semana cada.

Laser não fracionado ablativo

Para quem quer curtir a praia e a piscina, sem se preocupar com a flacidez do corpo, esse tipo de laser é o mais recomendado. Além de combater a pele flácida, esse tipo de laser ainda pode ser eficaz contra manchas e rugas. E, o principal, o resultado é bem rápido – em média 48h. O tempo que vai durar o tratamento, depende de cada caso, geralmente o que se recomenda são três sessões, com intervalos de 30 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo