3 cuidados para ter com a região do pescoço

Percebo uma preocupação muito comum entre as mulheres em relação aos cuidados com o rosto e com o corpo, mas o pescoço é quase sempre deixado de lado. O resultado? Vemos uma pele linda na face, mas um pescoço cheio de marcas. Para isso não acontecer, vou deixar algumas dicas para você cuidar bem dessa região.

Hidrate sempre

Deixar a pele hidratada é muito importante em todas as partes do corpo, incluindo o pescoço. Essa região fica exposta à poluição e também ao tempo seco e ao calor. Por isso é sempre bom hidratar essa área com produtos indicados para o seu tipo de pele. Quer dar um plus nessa hidratação? Super recomendo o tratamento conhecido como skinbooster (hidratação injetável), ótimo para regiões com rugas mais fininhas como colo e pescoço.

Cuide da flacidez

Com o passar do tempo, a flacidez é a que mais preocupa muitas pacientes. Na região do pescoço é comum notar a pele mais flácida, o que pode entregar nossa idade e mostrar sinais de envelhecimento. Se você notou uma maior papada nessa região, o tratamento mais indicado é o Infra Red – IR , que envia calor, em forma de energia, para camadas profundas da pele, quebrando células de gordura e estimulando as fibras de colágeno. O resultado? Uma pele mais lisinha e bem cuidada.

Massagem diária

Isso mesmo, você leu certo! Massagear a região do pescoço pode ser um ótimo estímulo para evitar as rugas. Todas as noites, após passar os produtos mais indicados por sua dermato para o seu tipo de pele, dê leves batidinhas com a palma das mãos no pescoço debaixo para cima, repita o movimento umas cinco vezes. Esse estímulo pode ajudar bastante na circulação.

Gostou? Para saber mais dicas fique sempre ligada aqui no meu Blog e nas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo